XIX Olimpíada Brasileira de Informática

A Fatec Taquaritinga convida os alunos matriculados no primeiro ou no segundo semestre dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas para Internet a participarem da primeira etapa da XIX Olimpíada Brasileira de Informática. Vale ressaltar que somente podem participar alunos cursando pela primeira vez um curso de graduação.

A aplicação da prova acontece a partir das 13h, dessa sexta-feira, 12 de maio. A participação é gratuita e não requer nenhuma inscrição prévia.

A XIX Olimpíada Brasileira de Informática é promovida pela Sociedade Brasileira de Computação, coordenada pela Unicamp e tem o apoio Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Fatec Taquaritinga